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Prazo para atender solicitações

Entenda como ocorre o processo e o prazo de solicitação em uma explicação clara e divertida.

a8f3e340d5485a75128f74e0ced51cf1Entendermos os prazos estabelecidos para atendermos as solicitações é de fundamental importância para os usuários e para a equipe Bravo!.

Para cada tipo de solicitação existe um prazo estabelecido, de acordo com o grau e necessidade da solicitação. 
 
Isso acontece pois, diariamente são mais de 100 solicitações feitas através dos suportes fornecidos pela equipe Bravo!.
 
Desta forma, estabelecendo prazos, a equipe tem um tempo para analisar o problema ou a solicitação, abrindo uma Ordem de Serviço para o setor responsável. Com isso, todas as solicitações são arquivadas e tem um protocolo que o usuário pode solicitar ao atendente.
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Os prazos estabelecidos são de acordo com o tipo de solicitação. Veja as tabelas abaixo:
 Solicitações mais comuns com o prazo curto
Tabela1
Solicitações mais comuns com prazo médio
Tabela2
Solicitações com o prazo mais longe
Tabela3
Novas Ferramentas ou Modificações
A criação de novas ferramentas ou modificação ocorre após um longo planejamento, visando a qualidade da informação e a utilidade da ferramenta.

Algumas ferramentas exigem o planejamento de muito tempo, sendo necessário, para algumas, o planejamento no início ou término do ano letivo.

Algumas solicitações, em geral, podem exigir um tempo bem mais curto do estabelecido. Isso por conta do tipo de solicitação e da quantidade de O.S na frente.

No período do Censo, o prazo estabelecido pode aumentar, uma vez que a demanda das solicitações aumentam.

A equipe Bravo! tenta atender as solicitações de forma mais simples e rápido possível. Continuaremos buscando melhorias para uma melhor experiência com o sistema.

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