pexels-photo-1181396

Impressão de Cadernetas

Não gere dor de cabeça, gere as cadernetas do Sistemas Integrados Paulo Freire.

No planejamento do ano letivo, elas são prioridade. Definir o modelo que será usado durante o ano todo é fundamental.

As cadernetas são essenciais nas atividades escolares, é através delas que os professores registrarão os conteúdos. É através delas que os coordenadores terão conhecimento do conteúdo aplicado em sala de aula.

Documento

Para alguns municípios que ainda não conhecem o Sistemas Integrados Paulo Freire, as cadernetas não passam de mais um dívida e dor de cabeça. Isso devido ao fato do preço alto para imprimi-las e da obrigatoriedade de usar o mesmo modelo sem poder fazer modificações.

Já no Sistema Paulo Freire, as cadernetas são disponíveis para as escolas imprimirem, podendo sofrer alterações sempre que necessário, não gerando dor de cabeça e nem dívidas.

pexels-photo-193057

Algo interessante é que os professores terão acesso no sistema ao registro diário de aulas, podendo registrar as suas aulas diretamente no sistema, sem precisar fazer manualmente, para não correr o risco de rasurar o documento que será arquivado. Outra novidade é que eles poderão fazer isso pelo celular, em qualquer lugar conectado à internet.

123

Outro ponto é que tudo que o professor inserir no sistema e salvar, ficará armazenado nas nuvens, em um banco de dados. Destarte, não correndo o risco de perder documentos.

pexels-photo-335907

– Cadernetas SIPF.